Análise: Roteador Wireless Archer C80 AC1900 MU-MIMO TP-Link

Quer saber se esta é a melhor escolha de roteador wifi para comprar em 2021? Confira a especificação, detalhes técnicos e não deixe de verificar o menor preço que encontramos!

Bom, Barato e Funcional: Roteador Wireless Archer C80 AC1900 MU-MIMO TP-Link – Vale a Pena?

1º – Roteador Wireless Archer C80 AC1900 MU-MIMO TP-Link Melhor Custo Benefício Mostrar Preço

1° – Roteador Wireless Archer C80 AC1900 MU-MIMO TP-Link

Roteador Wireless Archer C80 AC1900 MU-MIMO TP-Link

O Archer C80 oferece Wi-Fi doméstico de alto desempenho e preço acessível, com velocidades totais de até 1900 Mbps. Lide com tarefas simples, como envio de e-mails ou navegação na Web na faixa de 2.4 GHz e tarefas que exigem muita largura de banda, como jogos on-line ou streaming UHD 4K / 8K na faixa de 5 GHz – tudo isso sem atrasos.
Tecnologia MIMO 3 × 3 – Transmissão e recebimento de dados em três fluxos para parear perfeitamente com seus dispositivos 3 × 3.
Cobertura Wi-Fi ampliada – A tecnologia Beamforming oferece uma conexão sem fio altamente eficiente.
MU-MIMO – Para ajudar seus dispositivos a obterem um ideal desempenho, tornando a comunicação mais eficiente.
Gerenciamento personalizado – Recursos avançados como Controle dos pais, Rede de convidados e Controle de acesso, fornecem ferramentas individualizadas para o gerenciamento da rede.
Conexão inteligente – O Smart Connect direciona os dispositivos para a banda menos congestionada e o Airtime Fairness otimiza o uso do tempo.
Tecnologia Agile Config: Permite que provedores customizem as configurações padrão de acordo com seus requisitos, prevenindo que o usuário final desconfigure o roteador e evitando gastos com visitas técnicas.

Prós

  • Bom Custo Benefício
  • Preço
  • Ótima Marca

Contras

  • Não Encontramos Nenhum