Análise: Aspirador de Pó Robô Smart, prata/grafite, bivolt, Midea

Quer saber se esta é a melhor alternativa de aspirador de pó para adquirir em 2021? Confira a especificação, detalhes técnicos e não deixe de conferir o menor preço que encontramos!

Bom, Barato e Funcional: Aspirador de Pó Robô Smart, prata/grafite, bivolt, Midea – Vale a Pena?

1º – Aspirador de Pó Robô Smart, prata/grafite, bivolt, Midea Melhor Custo Benefício Mostrar Preço

1° – Aspirador de Pó Robô Smart, prata/grafite, bivolt, Midea

Aspirador de Pó Robô Smart, prata/grafite, bivolt, Midea

Produto bivolt. O aspirador de pó robô Midea Smart (VRA81B) é um aparelho inteligente, prático, que libera o usuário para fazer outras coisas enquanto a limpeza do piso é feita. O aspirador trabalha sozinho e pode ser controlado por controle remoto. É um produto bivolt, com bateria recarregável, e sistema de autorrecarga – quando a bateria está acabando o aspirador retorna para a base sozinho para recarregar. Além disso, possui sensor de obstáculos, redirecionando o trajeto quando encontra uma escada ou qualquer outro obstáculo. Produto excelente para quem tem animal de estimação que solta pelos e requer aspirar frequentemente o piso.

[Sensor Inteligente] Aspirador robô inteligente Midea opera sozinho ou por controle remoto e possui sensor de obstáculos, redirecionando o trajeto quando encontra algum obstáculo.
[Bateria recarregável e sistema de autorrecarga] Aspirador Midea Smart retorna automaticamente para a base quando está com bateria baixa. Bateria regarregável com autonomia de 30min.
[Sistema de dupla filtragem] Dupla filtragem com Filtro Hepa, que ajuda a reter até 99,9% das partículas que causam alergias.
[Controle Remoto] Mais praticidade na seleção da programação de limpeza.
[Alarme de segurança] Informa obstrução que impede o funcionamento do produto.
[Acompanha Acessórios] Escova para piso e para cantos e escova de limpeza interna.

Prós

  • Bem Avaliado
  • Praticidade
  • Alta Qualidade

Contras

  • Nenhum Importante